Cuiabá PSB:“Candidato ao Governo em 2014 sairá entre Maggi, Taques, Valtenir e Fagundes”, revela Mendes

Em entrevista na Fiemt, Mauro Mendes garantiu que não vai deixar a prefeitura para concorrer ao governo em 2014


HUMBERTO FREDERICO 

Hugo Dias/HiperNotícias
O candidato à prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), revelou que esta semana foi discutido internamente a possibilidade de candidatura ao Governo do Estado, em 2014, de quatro nomes: senador Pedro Taques (PDT), deputado federal Valtenir Pereira (PSB) ou o senador Blairo Maggi e o deputado federal Wellington Fagundes, ambos do PR.
Durante entrevista concedida na Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), ele fez questão de falar sobre a possibilidade de deixar a prefeitura, em 2014, para disputar o governo.
“Eu quero falar sobre este assunto, pois fiz a escolha de ser prefeito por quatro anos, e esta semana, em reunião interna, concluímos que nós temos quatro bons candidatos. Não vou fazer outra lambança igual Wilson Santos fez, em 2010”, declarou ele, referindo-se ao ex-prefeito de Cuiabá que após ser reeleito em 2008, ao Palácio Alencastro, deixou a prefeitura para concorrer ao cargo de governador.
Mendes também fez questão de ressaltar a confiança de que o próximo governador deverá sair deste grupo de quatro nomes ao qual ele apresentou.
“Quero dizer aos meus adversários que o nome do próximo governador está no meu grupo, onde tanto Blairo Maggi, quanto Pedro Taques, Wellington Fagundes e Valtenir Pereira têm chances claras de vencer o pleito em 2014”, afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de trazer a Cuiabá para a campanha um nome de relevância nacional do PSB, PR ou PDT, siglas que compõem a coligação dele, Mauro cutucou mais uma vez os adversários.
“Enquanto eles (adversários) vão a São Paulo e Brasília fazer reuniões, eu estou indo ao Pedra 90, Osmar Cabral, feiras livres para ouvir a população. Claro que se alguém da direção nacional quiser vir me apoiar, eu vou aceitar, mas não é a minha prioridade”, concluiu.
OUTRO LADO
Este site entrou em contato com o ex-prefeito Wilson Santos que prontamente atendeu a reportagem, mas preferiu não se pronunciar quanto ao fato de estar sendo 'atacado' pelos candidatos à prefeitura. "Deixe que falem. Prefiro ficar na minha!", concluiu.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com