Coligação de Mendes pede impugnação Faiad

Noventa e cinco candidatos a vereador, também, tiveram o pedido de impugnação no MPE

CenárioMT

Coligação de Mendes pede impugnação Faiad

 A coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil que é encabeçada pelo petista Lúdio Cabral e tem como vice Francisco Faiad (PMDB) recebeu uma notificação do Ministério Público Eleitoral, pois a coligação Um Novo Caminho para Cuiabá, que tem como candidato Mauro Mendes (PSB) pediu a impugnação de Faiad. Mais 94 candidatos a vereador tiveram pedido de impugnação, desses 45 foram notificados pela justiça eleitoral. 
Brasil.
 
 
No caso de Faid, a coligação de oposição argumenta que embora o candidato a vice-prefeito tenha se afastado oficialmente de suas funções na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ele viajou na semana passada na condição de Conselheiro Federal da entidade. 
 
 
O Ministério Público Eleitoral não conseguiu, ainda, notificar todos os candidatos a vereador impugnados, pois muitos apresentaram número de fax incorreto, no momento do registro da candidatura. O cartório eleitoral deve intimar os partidos políticos para apresentar um telefone, dentro de 24 horas. 
 
 
Quem tiver a candidatura impugnada tem sete dias, a partir da notificação, para apresentar documentação que comprove estar apto a concorrer ao pleito. No dia cinco de agosto a Justiça Eleitoral de Primeira Instância terá que julgar todos os registros de candidatura.
 
 
As eleições acontecem no dia 7 de outubro de 2012. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com