Lucas Perrone, de Rondonópolis
Chiquinho destaca que uma das ideias, se vencer, é trabalhar no levantamento das principais demandas dos moradores e, em seguida, propor soluções viáveis. “Tenho formação em História e vou usar isso para também acompanhar o lado social do problema, a minha formação ajuda a identificar essas questões”.
O petista revela que há preocupação com a área da saúde e também na habitação e segurança pública, outros setores em que pretende atuar. Ele também defende o fortalecimento do cooperativismo em Rondonópolis. “Temos que criar uma política neste sentido, isso ajuda no desenvolvimento de todos os setores”, diz.
Chiquinho é filiado ao PT desde 1988 e foi candidato a vereador em 3 oportunidades. Na última, em 2000, foi o primeiro suplente do partido, chegando a assumir uma cadeira na Câmara em 2001.
No pleito deste ano, a chamada "chapa pura" do PT vai encarar nas urnas, na disputa majoritária, o ex-prefeito por 2 mandatos, deputado estadual Percival Muniz (PPS), e o atual gestor Ananias Filho (PR), ex-presidente da Câmara alçado ao comando do município após a cassação de Zé Carlos do Pátio (PMDB) e da vice Marilía Salles (PSDB) por suposto crime eleitoral. Primeiro o republicano assumiu na condição de prefeito-tampão e se efetivou neste ano mediante eleição indireta realizada pela Câmara, conforme prevê a legislação.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com