Lucimar Campos do DEM destaca prioridade na gestão da saúde em Várzea Grande


Da Redação
A candidata a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) e o vice Arilson Arruda (DEM) foram recebidos, na noite de ontem (24.07), pela comunidade do Parque das Mangabeiras. Família e amigos da candidata a vereadora Magali da Orelhinha (PTC) puderam ouvir de perto as propostas dos candidatos à majoritária. O senador Jayme Campos (DEM) também acompanhou a comitiva pelos bairros.
Lucimar destacou a ausência de gestão nas unidades de saúde. “Não sei porque as unidades de saúde ainda não fecharam as portas. Porque o que se vê é falta de remédios, falta de médicos. Enfim, uma dificuldade no atendimento. Nós queremos curar a saúde”, ressaltou. 

Para a candidata democrata existe a necessidade de reestruturação das unidades de saúde, bem como capacitação dos profissionais. Ela destacou também a urgência de uma maternidade em Várzea Grande.
Na ocasião, a candidata a vereadora que é fonoaudióloga lamentou a situação da saúde vivida no município e aclamou por mudanças. Já o médico Arilson Arruda que também é profissional da área, disse que a saúde é um dos problemas que serão prioridade da chapa encabeçada por Lucimar. “As unidades de saúde estão sucateadas. Fui ontem ao imperial e a gente fica triste de ver a situação como está, sem condições de trabalho. Precisamos de mais dignidade na saúde”, disse Arilson.
Conforme o senador Jayme Campos faltam “políticas públicas” que acompanhe o crescimento da cidade. “Nada foi feito, o que temos hoje é o que tínhamos há 10 anos atrás”. Segundo o senador, o poder de mudança está nas mãos do povo que através do voto irá escolher quem vai representá-los por mais quatro anos.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com