Glaucia Colognesi
Ela conta que nesses 2 anos e 4 meses em que Galindo é prefeito, a família teve que abdicar da presença dele em todas reuniões, cerimônias e viagens. Revela que chegou a sonhar um ano inteiro com uma viagem ao lado do marido e que acabou tendo que ir sozinha.
Ao contrário das outras primeiras-damas que Cuiabá e o Estado tiveram, Norma não ocupa cargo de secretária de Assistência Social ou em qualquer outra pasta. Independente disso, contudo, desenvolve projetos sociais como o Valorizando Vidas. Ela afirma que gostou tanto de ajudar pessoas que pretende continuar com as ações mesmo depois de Galindo deixar o Alencastro.
Norma adianta que ainda este ano vai inaugurar uma fundação beneficiente em terreno doado na avenida principal do Distrito do Piquizeiro. Lá ela vai continuar desenvolvendo cursos de capacitação para catadores de lixo e famílias carentes, como o de inclusão digital, e ainda levando assistências médica e odontológica. Na fundação, ela pretende montar uma cozinha industrial para qualificar mulheres que farão a industrialização da farofa de pequi e de doces com frutas típicas da cidade, como o cajú.
Aliada às ações sociais, a primeira-dama, que é advogada, também pretende se dedicar à administração do escritório de advocacia e de cobranças e do Call Center que presta serviços para empresas de todo o país, inclusive para a Universidade de Cuiabá (UNIC), da qual ela e Galindo eram proprietários, mas há alguns anos venderam para o grupo Kroton Iuni.
Link da matéria: http://www.rdnews.com.br/blog/post/galindo-tera-3-meses-de-ferias-ao-deixar-prefeitura-afirma-norma
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com