Carlos Brito do PSD condena adversários e defende manutenção da concessão da Sanecap


  
Da Redação
O candidato a prefeito de Cuiabá, Carlos Brito (PSD), condenou o discurso de adversários que prometem anular a concessão da Sanecap (Companhia de Saneamento da Capital). Os candidatos Lúdio Cabral (PT), Procurador Mauro (PSOL) e Adolfo Grassi (PPL) admitem publicamente pôr fim ao contrato que o município mantém com a CAB Ambiental, empresa que vai administrar o sistema de tratamento de água e esgoto em Cuiabá pelo período de 30 anos, após sagrar-se vencedora em processo licitatório.
“Nós temos que ter responsabilidade. Antes da concessão pública ser efetivada, não havia satisfação com o abastecimento de água há muito tempo administrado por uma empresa pública. Todo o processo obedeceu a legalidade e a delegação ao serviço é existente no país e deu certo em diversos pontos do Brasil”, comentou.
Brito ainda afirmou que observa com preocupação o discurso de rescisão contratual diante dos prejuízos que acarreta ao município. “Estamos as vésperas de uma Copa do Mundo e a necessidade de cumprir a risca metas para universalizar abastecimento de água e saneamento. Falar em cancelar é prejudicial porque gera instabilidade, insegurança contratual, investidores ficam preocupados”.
Por último, Brito reforçou que cabe ao município fiscalizar rigorosamente para que as metas contratuais como a universalização da água em 3 anos e o sistema completo do tratamento de esgoto em 10 anos para evitar transtornos.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com