"Candidatura de Grafitte não era viável"

Fonte: Diário de Cuiabá

JÚLIO CAMPOS



Foto de Reprodução
O deputado federal Júlio Campos (DEM) afirmou que o nome do ex-vice-presidente do partido em Várzea Grande, Wilson de Oliveira, o “Wilson da Grafitte”, não foi escolhido para o pleito deste ano por apresentar baixo índice em pesquisas quantitativas. Wilson destacou anteriormente que seu nome foi preterido pela família Campos.
Segundo o parlamentar, o nome de Lucimar Sacre de Campos – com exceção do seu irmão, Jayme, que não concorrerá – foi o que apresentou maior viabilidade eleitoral e que tem fortes condições de vencer a eleição.
Além de Grafitte, mais 13 filiados do DEM debandaram do partido acusando a cúpula, principalmente os Campos, de autoritarismo.
Em relação à saída, Júlio destacou que o partido possui aproximadamente dez mil filiados, ou seja, está longe de ter havido um racha ou deixar de perder musculatura com a decisão dos ex-filiados.
Várzea Grande possui cinco candidatos a prefeito, sendo, segundo as últimas pesquisas, que a preferência do eleitorado está entre Lucimar, o deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB) e o prefeito Tião da Zaeli (PSD). Os candidatos Milton Dantas de Oliveira (Psol), o “Miltão”, e o historiador Edson Ribeiro (PPL) fecham a lista.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com