Gabriela Galvão
Fotos anexadas pelo candidato a prefeito de Barra do Garças Adalto de Freitas (PMDB) ao processo contra adversários por abuso de poder
As denúncias do suplente de deputado Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), contra os 3 adversários na corrida pela Prefeitura de Barra do Garças não parecem ter abalado pelo menos 2 deles: Andréia Farias Santos (PR) e Ubaldino Rodrigues (PDT). O pedetista é alvo da acusação mais grave feita pelo peemedebista na manhã desta terça (17) à Justiça Eleitoral. Ele garante que está extremamente tranquilo, pois não existe verdade alguma nas acusações. Para ele, cabe ao adversário provar o que está propagando e, caso necessário, dará a resposta juridicamente.
Ubaldino disparou ainda que este é o perfil de Daltinho. “Ele (Daltinho) trabalha atacando as outras pessoas. Não está preocupado com a cidade, em fazer propostas. Nós nunca pagamos ninguém, inclusive, amanhã vamos nos reunir com o Ministério Público para saber como proceder nesta eleição. Não há nada de verdade no que o candidato denunciou”, reforçou. As afirmações são uma referência as acusações feitas por Daltinho de que ele e o vice Eduardo Moura (PPS) teriam comprado o candidato a vereador Aberto Costa (PSB) para que desistisse da candidatura.
Já Andréia declarou, por meio de sua assessoria jurídica, que ao término da convenção que homologou seu nome na disputa majoritária do município, amigos, correligionários e integrantes da coligação a seguiram, o que deu a sensação de estava acontecendo uma carreata, conforme acusação de Daltinho. “Mas foi apenas isso. Todos a seguiram voluntariamente. Tinham carro e dinheiro para comprar combustível”, rebateu. Inicialmente, a assessoria informou que irá apenas responder a notificação.
O peemedebista também acusa o terceiro candidato Roberto Farias, o Beto (PSD), de ter distribuído 30 mil jornais que exaltam o seu nome. O social-democrata, no entanto, não atendeu nem retornou as inúmeras ligações da reportagem.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com