Virou ‘escrava sexual’

Sequestrada pelo padrasto aos 11 anos, jovem consegue mandar acusado para cadeia
Dezessete anos depois de ser acusado de sequestrar, em 1995, no Rio Grande do Sul, a própria enteada, de 11 anos, Carlos Alberto Santos Gonçalves, 57, foi preso na manhã de ontem por policiais da 71ª DP (Itaboraí). Ele estava em casa, na Estrada dos Argentinos, no bairro Manilha, município da Região Metropolitana, quando foi surpreendido pelos agentes. Contra o acusado foi expedido um mandado de prisão de 30 dias.
O suspeito veio para o Rio com a menina e, até o fim do ano passado, forçava-a viver como sua companheira e escrava sexual. Durante a viagem para o Rio, o homem falsificou documentos da mulher, hoje com 28 anos, para se passar como filha dele. A dupla teve três filhos. O suspeito mantinha a jovem distante da rua e a proibia de falar com outras pessoas.
A vítima, atualmente uma vendedora, disse que procurou a delegacia em fevereiro deste ano. No entanto, desde setembro do ano passado, ela não vivia mais com o suspeito. "Ele não dava liberdade. Mas um dia, a minha filha de 10 anos resolveu fazer kung-fu, e eu também pratiquei a aula. Ele tentou me queimar com um charuto e eu me defendi. Acabei fugindo", contou a jovem, que, antes de ir à 71ª DP, ficou escondida na casa de amigos.
Em depoimento, a vendedora revela que foi mantida em cárcere em diversos locais, como Cordeiro, Maricá, Magé e, por fim, em Itaboraí. "Nunca quis ter nada com ele. Os filhos, que eu amo muito, foram acontecendo", explicou ela, que ainda fez duras críticas a mãe.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com