Bismarchi conta que pressentiu a morte da irmã

Antes de ser comunicada da tragédia na 'Fazenda', a modelo acordou assustada e disse que sabia de algo ruim
Criticada por muita gente, a decisão da modelo Ângela Bismarchi de continuar confinada no programa A Fazenda 5, da Rede Record, mesmo após o anúncio da morte de sua irmã, foi incentivada por palavras da própria Angelina Filgueiras - que pode ter cometido suicídio durante briga entre o ex-marido, que também acabou morto, e o atual namorado, em Niterói, na noite de sexta-feira.
Segundo o marido da participante, o cirurgião plástico Wagner Moraes, Angelina era a maior incentivadora da carreira de Ângela. A ligação entre as duas era tão grande que a fazendeira pressentiu que algo de ruim havia acontecido com a irmã. "Eu tava dormindo à tarde (ela ficou sabendo da tragédia à noite) e acordei assustada. Sabia que alguma coisa estava errada", contou a peoa, no programa de ontem.
Fotos mostram os últimos momentos da peoa com a irmã, um dia antes da entrada no confinamento. A imagens foram feitas num hotel em Camboinhas. Neste dia, Angelina disse para Ângela: "Estou contigo. Não desista de seu sonho por nada".
Há uma semana, Angelina postou mensagem de apoio para Ângela no Facebook. "Irmã! Não importa o que falam de nós, pois o mais importante é o que se sabe de si mesmo e que Deus sabe o que está no nosso coração. Ele conhece nossos valores, nossos pensamentos, sentimentos e caráter. Tenho fé que ele abrirá a visão do público para enxergar a pessoa especial que você é", escreveu.
Críticas e incentivos
A permanência de Ângela dividiu opiniões de internautas. "A irmã já morreu e não poderá fazer nada, apenas seguir em frente!", disse @abelxinhuu.
A hashtag #ForçaAngela foi postada por vários usuários. No entanto, há quem critique a atitude da fazendeira. Outros acreditam que ela só pensou no prêmio . "Acho que errou em ficar. Irmã é irmã, dinheiro é dinheiro. Cadê o respeito?", postou Laercio Botega @laerciobotega.
‘Sou forte', diz a peoa
Após saber da tragédia, Ângela contou o que havia acontecido para os peões. "Eu resolvi ficar porque eu sou forte. Se eu sair, é derrota", explicou, recebendo o carinho dos colegas.
Ontem, a peoa acordou abatida. "Se eu saísse, iria ajudar apenas na parte burocrática", disse Ângela para Sylvinho.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com