PR tenta apagar "incêndio" na disputa entre Malheiros e Vuolo

Jonas Jozino e Valdemir Roberto | Redação 24 Horas News

O Partido da República  em Cuiabá, vai colocar nesta segunda-feira, 11,  seus ‘bombeiros’ na ativa. O objetivo é tentar apagar o incêndio que queima a unidade da sigla após a decisão do deputado estadual João Malheiros de ser candidato a vice-prefeito em uma provável chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes, do PSB. Malheiros "negociou" diretamente a vaga com Mendes.  A decisão, praticamente inviabiliza a candidatura do vereador Francisco Vuolo, com a tutela do partido.
Caciques republicanos informaram ao portal de notícias “24 Horas News” que apagar o incêndio que se propagou com esta disputa interna é fundamental para que o PR não vire cinzas nesta eleição, ou seja fique completamente chamuscado.
 
Os líderes republicanos entendem que o ingrediente principal será a conversação. “Vamos ter de conversar muito. Chamar todo mundo. Colocar a situação a limpo. O partido está acima das pessoas”, disse um militante.
 
E é com esta missão que o vereador Francisco Vuolo pretende empunhar a  mangueira republicana. Em conversa com o portal de notícias “24  Horas News”, neste domingo, ele disse que vai conversar com o deputado João Malheiros para resolver a situação e saber qual o real interesse do parlamentar que deixou a Secretaria de Cultura do Estado para se lançar candidato, quando o partido já tinha definido sua pré-candidatura.
 
Atordoado com a surpreendente decisão de Malheiros, o PR quer antes de tudo saber do parlamentar qual foi a proposta que recebeu do empresário Mauro Mendes e entender se querer ser vice do PSB é uma decisão pessoal ou uma questão partidária de Malheiros, que não foi levada para a executiva.
Vuolo não aceita que o PR seja vice na disputa à prefeitura. Entende que o partido tem de ser forte e cabeça de  chapa. E a decisão tem de ser rápida. Vuolo diz que se o incêndio persistir abandona a disputa pela prefeitura para concorrer à  reeleição na Câmara Municipal de Cuiabá.
 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com