Pai de criança morta com espingarda responderá em liberdade

Roberto Nunes | Data Hoje

O pai do adolescente de 13 anos que matou o irmão de 12 com um tiro acidental na cabeça, por volta do meio dia da quarta-feira passada (6), na casa em que moravam, no Parque Universitário, em Rondonópolis, irá responder em liberdade por posse de arma e omissão de cautela.
 
Segundo o coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), delegado Henrique de Freitas Meneguelo, o pai dos estudantes foi autuado em flagrante e levado ao Cisc para prestar depoimento, mas o mesmo foi colocado em liberdade após pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil.
 
No dia da tragédia, a vítima Whytalo Ferreira Camilo, 12 anos, o irmão de 13 e mais uma criança,estavam brincando com uma espingarda calibre 32, quando aconteceu a tragédia.
 
Após a brincadeira, os irmãos teriam tentado retirar as munições da arma, momento em que a espingarda disparou e a bala atingiu a cabeça de Whytalo, que morreu na hora.
 
De acordo com a polícia, após o ocorrido, o irmão da vítima e outra criança teriam ficado com medo de contar o fato para a família. Diante disso, conforme a polícia, eles cobriram o corpo do garoto e foram para escola. Por volta das 16 horas, o pai da vítima chegou à residência e descobriu a tragédia.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com