Vereador disparar crítica contra o prefeito
Reprodução
Clique para ampliar
ANA ADÉLIA JÁCOMO
DA REDAÇÃO
O vereador Toninho de Souza (PSD) criticou duramente o prefeito Chico Galindo (PTB). Ele disse que o chefe do Executivo exerce uma administração medíocre e que é uma pessoa ingrata, já que, segundo o vereador, o prefeito sempre teve o apoio da Câmara para aprovar matérias do interesse da prefeitura.DA REDAÇÃO
“Ele disse que eu não sei votar, mas quando eu era da base de sustentação dele (Galindo) cansei de ajudar na aprovação de matérias que interessavam ao prefeito. O vereador bom, sempre reza pela cartilha do prefeito”, alfinetou o parlamentar.
Toninho ainda afirmou que o Palácio Alencastro tem dinheiro em caixa, de modo que, se a prefeitura não realiza as obras necessárias é por ser incompetente. Outro ponto citado por Toninho é sobre as propagandas exibidas na televisão concernentes à atuação de Galindo a frente da prefeitura.
“Ele (prefeito) é um ingrato porque quando foi fazer propaganda das obras nem citou o nome do governador, sendo que o Silval passou mais de R$ 2 bilhões para Cuiabá. Isso eleva o governador à condição de melhor prefeito da história”, ironizou o vereador, se referindo ao governador Silval Barbosa (PMDB).
Entenda o caso
O prefeito criticou o vereador na última semana, após ser acusado por Toninho de "fingir" que não disputará à reeleição como estratégia de marketing.
“Eu não gosto de falar de um cidadão que não sabe nem votar. Um vereador que vota, e depois diz que se arrependeu, que se confundiu", criticou Galindo, referindo-se ao fato de Toninho ter aprovado a concessão da Sanecap mas, em seguida, ter dito que não tinha lido direito o projeto.
"Um vereador que não sabe votar, que diz que o prefeito é Silval Barbosa, é piada. Ele não sabe legislação. Falar o que desse cidadão? É uma pena a população ter elegido um cidadão desse naipe”, disparou Galindo.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com