O vereador por Cuiabá, Francisco Amorim (PR), o Chico 2000, reafirmou que defende a pré-candidatura própria à prefeitura da Capital, encabeçada pelo também vereador Francisco Vuolo (PR).
Chico 2000 acusa o deputado estadual João Malheiros, também do PR, “de querer leiloar o PR em trocar de ser vice de um outro pré-candidato”.
Enquanto Vuolo vinha trabalhando o projeto próprio há dois meses, Malheiros decidiu entrar na disputa há cinco dias, além de defender publicamente o apoio republicano na disputa majoritária a outra legenda.
Chico 2000 afirma que durante todo o período de discussão o deputado estadual não compareceu às reuniões do diretório e mesmo quando consultado do interesse em entrar na disputa, Malheiros se recusou.
Chico 2000 reafirmou que o seu partido tem um projeto à Eleição 2012 na Capital encabeçado por Vuolo, que foi avalizado pelo presidente regional da sigla, deputado federal Wellington Fagundes, e pelo senador Blairo Maggi.
Para Chico 2000, o PR não vai engolir a posição de Malheiros, que demonstra interesse pessoal numa eventual composição para ser vice.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com