Polícia caça homem que atacou duas estudantes de 14 anos na saída da escola
A polícia caça um homem branco, com cerca de 1,70m e muitas espinhas no rosto. Ele é acusado de espancar duas adolescentes de 14 anos, estuprar uma delas e tentar matá-las no Alto da Boa Vista, na Tijuca, Zona Norte do Rio.
"O alvo desse mostro era minha filha, porque ela já é mais desenvolvida de corpo. Mas a colega de colégio e amiga de infância dela tentou impedir, foi uma heroína, e acabou estuprada", disse o pai de uma das adolescentes, um comerciante de 35 anos.
O bandido, armado, abordou as duas meninas, que saíam da escola, em uma praça do Alto da Boa Vista por volta das 17h de terça-feira. Ele as obrigou a caminhar em direção à estrada que leva às Paineiras, que é deserta. Durante 40 minutos, ele espancou uma das vítimas, estuprou a outra, que também foi agredida com socos e pontapés, e, com as duas sob a mira da pistola, ordenou que elas se jogassem de um penhasco. Neste momento, ouvindo sirenes, ele fugiu.
Segundo o exame de corpo de delito da menor estuprada, ela sofreu ruptura de útero e os médicos ainda não têm certeza se, no futuro, ela poderá ser mãe. Agentes da 19ª DP (Tijuca), que investigam o caso, divulgaram o retrato falado do suspeito, feito através do depoimento das jovens, e já analisa imagens de câmeras de segurança de pelo menos duas casas próximas ao local onde as adolescentes foram abordadas.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com