Bandido invade casa de vovó e faz quatro reféns

Para fugir da perseguição de policiais do 9º BPM, ele aterrorizou família por 30 minutos
Procurado por ser suspeito da morte de um sargento da Polícia Militar dentro de um consultório dentário no bairro de Oswaldo Cruz, na semana passada, Jackson Carlos Adriano da Costa, o TK, de 32 anos, invadiu ontem uma casa no bairro Colégio, na Zona Norte do Rio, e manteve uma idosa de 75 anos e seus três bisnetos como reféns durante 30 minutos. O criminoso entrou ferido no imóvel para fugir da perseguição de uma equipe do 9º BPM (Rocha Miranda). Ele trocou tiros e se entregou depois de ser atingido por pelo menos dois disparos. O caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes).
"Ele entrou na minha casa todo ensanguentado, com um fuzil na mão. Meus netos ficaram apavorados. Falou que não queria nos fazer mal e só estava ali para se esconder. Pedia para a gente ficar quieto.Ele estava muito nervoso. Oramos para Deus nos dar força", contou a aposentada de 75 anos, que estava com os bisnetos de 8,9 e 10 anos.
Uma denúncia anônima informou que TK estaria em uma apartamento na Rua Apeíba, no bairro Colégio. Ao checarem a informação, os policiais foram surpreendidos pelo suspeito. Ele reagiu à abordagem e conseguiu roubar o fuzil de um policial. Depois de troca de tiros, TK tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa, conseguindo escapar dos PMs. Mas os policiais chegaram até o imóvel da idosa seguindo as marcas de sangue deixadas pelo bandido no caminho.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com