Câmeras flagraram estuprador com adolescentes no Alto da Boa Vista
Imagens de câmeras de segurança de casas no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, mostram o homem que estuprou e agrediu duas adolescentes de 14 anos, na última terça-feira, andando com as vítimas em direção ao local do crime pouco antes de atacá-las. Ele é acusado de abordar as jovens quando elas saíam da escola, as levar para o meio do mato, violentar uma e agredir a outra.
As gravações estão sendo analisadas por agentes da 19ª DP (Tijuca) para tentar identificar o agressor. Até ontem, o Disque-Denúncia (2253-1177) recebeu quatro ligações sobre o suspeito. As informações estão sendo passadas para a polícia, que divulgou na quinta-feira um retrato falado feito através do depoimento das jovens. O acusado é um homem branco, com altura aproximada de 1,70 m e muitas espinhas no rosto.
Segundo a adolescente que foi agredida, o criminoso estava encostado numa placa perto da escola. "Paramos para perguntar a hora. Ele disse que estava armado e mandou a gente andar, se não ia matar a gente, e nos levou para o mato", lembrou a menina, que também seria estuprada, mas foi salva pela amiga. "Ao me defender, ele me largou e pegou minha amiga. Gritei para ele não fazer aquilo com ela, mas ele me deu um soco no rosto e na barriga. Não deu tempo de fazer mais nada. Foi tudo muito rápido", contou ela.
A outra vítima viajou com a família. "Minha filha não vai para a aula. Estamos assustados", disse o pai de uma delas.
Na quinta-feira, a polícia informou que o exame de corpo delito revelou que a menor estuprada sofreu ruptura de útero.Os médicos ainda não sabem se, no futuro, ela poderá ser mãe devido à violência. A vítima foi submetida a dose de coquetel anti-HIV.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com