Jonas Jozino e Valdemir Roberto
Da Redação
Se a reunião do PT em Cuiabá, que confirmou o nome do vereador Lúdio Cabral como candidato a Prefeitura de Cuiabá foi marcada por brigas de socos, tapas e unhadas, em Várzea Grande, o encontro petista se notabilizou pela falta de quórum. O encontro, no Diretório Municipal era para definir os rumos do partido, se teria candidato ou se formaria aliança com outros partidos.
Para a realização do encontro era preciso que pelo menos 150 militantes com direito a voto estivessem presentes, apenas 60 compareceram, menos da metade, embora a executiva tenha afirmado que mandou comunicado a todos.
A reunião era para definir o nome do médico Alencar Farina como candidato a sucessão de Tião da Zaelli (PSD) em Várzea Grande. Tudo estava pronto para a festa de homologação do médico. Mas com a presença de menos da metade dos militantes, o encontro acabou cancelado. Agora, a decisão dos rumos do partido terá de ser tomada pela Executiva Estadual.
Enquanto o PT vive o momento de incerteza em Várzea Grande, o candidato do PMDB, deputado estadual Wallace Guimarães aproveita para se articular com as lideranças petistas e lembrar que seu partido é aliado da presidente Dilma Rousseff e emplacar uma união na Cidade Industrial.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com