Acho este fato lamentável e entristecedor. A criança jamais precisaria passar por esse trauma
O advogado de Elize Matsunaga, Luciano de Freitas Santoro, questionou a intenção da família do diretor da Yoki Marcos Matsunaga de pedir um exame de paternidade da filha do casal. Para ele, a indagação vai expor a criança. Luciano Santoro afirmou, ainda, que sua cliente está sofrendo preconceito. Elize Matsunaga confessou ter matado e esquartejado o marido, no dia 19 de maio.
- Acho este fato lamentável e entristecedor. A criança jamais precisaria passar por esse trauma. Achei que as ofensas teriam se encerrado no dia 19 de maio, mas infelizmente as ofensas permanecem. Isso mostra um preconceito muito grande contra as mulheres. Na verdade, o traidor era o homem - disse o advogado de Elize.
Luciano Santoro afirmou, ainda, não ter dúvidas de que a criança é filha de Elize e de Marcos.
-Ela (criança) é efetivamente filha de Marcos. Sinto muito pela criança. Amanhã ou depois ela vai ter conhecimento dos fatos e o que ela vai entender? Que ela foi rejeitada? - questionou Luciano Santoro.
O advogado contratado pela família de Marcos Matsunaga, Luiz Flávio D’Urso, também presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo, no entanto, negou que a família de seu cliente tenha desconfiança de quem seja o pai da menina.
Deixe seu comentários usando o Facebook
Fonte: com informações do G1






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com