Presidente Sebastián Piñera Chile promulgou uma lei hoje para ocupacionalmente desativado condenado por crimes sexuais contra crianças e estabelecer a formação de um cadastro nacional de pessoas condenadas por esses crimes.
"A evidência mostra que estes são crimes que têm uma alta taxa de reincidência e, portanto, que comete um crime sexual contra uma criança é um candidato a re-confirmação e da sociedade não pode ficar indiferente a esta situação", disse Piñera anunciando os novos regulamentos.
A nova legislação prevê a desqualificação permanente para os infratores pode ocupar cargos ou profissões que envolvem um menor direta e de costume, quando a vítima era menor de 14 anos.
Entretanto, quando os condenados tinham cometido crimes contra vítimas com idade entre 14 e 18, são aplicáveis para uma desqualificação temporária.
Quanto à formação de um cadastro nacional de condenados por tais crimes o presidente disse que "o Registro Civil vai apresentar um registro aberto e disponível para qualquer um ver este registro."
Pretende-se que com este disco as pessoas podem "ter a certeza absoluta de que a pessoa que está tentando contratar, como parte do pessoal da casa, o transporte pode estar absolutamente certo de que a pessoa que você está contratando é sem precedentes."
O registro estabelece que qualquer cidadão, quando você contrata uma pessoa pode saber se isso é perda do mandato de que estão diretamente relacionadas a menores.
A lista, contudo, não deve divulgar a razão ou a convicção de que essa pessoa está desativado. Final






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com