Pela primeira vez uma prática para localização e identificação de crianças desaparecidas foi sistematizada, e será debatida durante o II seminário sobre Enfrentamento às Situações de Desaparecimentos de Crianças e Adolescentes. O evento será realizado na próxima sexta-feira (22/6), das 08:30 às 17:30horas, na Universidade Metodista de São Paulo. A metodologia e a pesquisa das práticas de localização e identificação subsidiaram a Cartilha de Orientações Técnicas às Situações de Desaparecimentos de Crianças e Adolescentes, que será lançada durante o seminário.
Onde Anfiteatro Sigma do Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo, localizado na Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, São Paulo.
Hora 08:30 às 17:30 horas
Público alvo Estudantes, trabalhadores da área social, policiais, pesquisadores, professores, educadores, autoridades políticas, agentes de saúde, familiares de crianças e adolescentes desaparecidos
Informações
Fundação Criança
Tel. 4344-2132
Promoção Fundação Criança de São Bernardo do Campo. Apoio da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal e do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda).
Tags
Infância e Juventude, Seminário, Brasil, Região Sudeste,Pautas, SP, Medidas Socioeducativas, Pais e filhos






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com