A autoridade regional irá se mover para o município, enquanto em detenção por 48 horas foi de menos de 16 anos para a sua eventual responsabilidade neste caso que chocou a comunidade.
Seremi de Educação, Vicente Ayala.
O Seremi de Educação, Vicente Ayala, confirmou um alegado abuso sexual de uma criança menor de 12 anos, que é na Escola Casa da sétima série E 104"vitoriana Quinteros Soto" Taltal, constituindo o primeiro caso deste tipo na medida em ano na região.
Os fatos envolvem um estudante de 16 anos que freqüenta a oitava série, atualmente detido por 48 horas para provar o seu envolvimento, que supostamente abusou do filho perto do centro de educação.
A autoridade de educação disse que eles estão consternados por esta situação e que, como advogado vai as ações necessárias para evitar que tais atos não se repitam. Também espero que este seja um caso em questão, e devem seguir o protocolo exigia que o caso seja resolvido rapidamente, e que as crianças recebam os cuidados adequados.
Ayala e enfatizou que caso está em investigação completa e os médicos do Hospital Regional entregar os relatórios finais sobre o estatuto do aluno. No entanto, ele irá mudar para a cidade de Taltal para fornecer todo o apoio necessário para as pessoas afectadas e para o centro de educação da comunidade escolar.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com