O lavrador Volmar Ribeiro da Silva, de 51 anos, foi preso nesta quinta-feira, 14, no povoado da Rocinha (comunidade quilombola), zona rural de Livramento Nossa Senhora (distante a 717 km de Salvador), sob acusação de abusar sexualmente da neta de 10 anos.
Segundo uma assistente social do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), a revelação sobre o suposto crime foi feita pela própria criança, durante o I Simpósio pelo fim do Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, realizado mês passado no município.
Ainda de acordo com a assistente, a menina teria dito que o avô materno era recorrente na prática do abuso. A criança está sob cuidados psicológicos de profissionais do Creas.
Volmar Ribeiro foi detido e encaminhado à delegacia local. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pelo juiz titular da Vara Crime da Comarca de Livramento, João Lemos Rodrigues, requerido pelo delegado Edson Santos de Souza.
Em depoimento, o acusado teria confessado ao delegado ter abusado da neta em quatro oportunidades. Ainda segundo o relato, o lavrador acrescentou que o crime era sempre cometido no período da tarde, aproveitando a ausência dos demais familiares, principalmente dos pais da criança.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com