TONINHO DO GLORIA CITA CASOS DE PEDOFILIA NO BRASIL

O vereador Toninho do Gloria (PV) usou a tribuna da câmara municipal de Várzea Grande, para citar casos de pedofilia em diversos locais do Brasil e, desta forma, justificar a importância de manter a campanha “Todos Contra a Pedofilia”, desenvolvida pelo vereador. “Nós temos falado e temos orientado a respeito deste assunto”, disse Toninho do Gloria. “Às vezes, você fica nos assistindo e fica perdendo tempo em nos criticar. Mas falem bem ou falem mal, mas falem da gente”.

Toninho do Gloria citou reportagem do site ai5piaui.com a respeito de uma criança que pode ter sido estuprada por dois tios. “Sofreu violência sexual no povoado Sambaiba, no município de José de Freitas (PI). A vítima deu entrada na tarde de segunda-feira (20 de fevereiro) e, segundo o médico, exames preliminares e superficiais apontam fortes indícios de que a criança pode ter sido vítima de abuso sexual”, leu o vereador.

Do site da Polícia Civil, Toninho do Gloria leu que agentes da cidade de Rio das Flores prenderam na última quinta-feira, 23, um indivíduo com mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O rapaz de 29 anos é acusado de estuprar a própria filha de seis anos de idade. “O criminoso foi capturado em sua residência, no mesmo local em que cometeu o crime”, destacou o vereador.
Em Jacarepaguá, um homem de 39 anos foi acusado de estuprar a sobrinha de 12 anos. O crime aconteceu na casa onde a menina morava com a família, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, o acusado aproveitou quando todos saíram para um culto evangélico, exceto a garota. “O suspeitou imobilizou-a com uma gravata e abusou da menina, que conseguiu esconder-se num dos quartos até a chegada dos parentes”, leu o vereador do PV.

Em Mato Grosso, dois homens foram condenados por estupro de irmãs, com o consentimento da mãe das meninas. “Como recompensa, os réus davam às vítimas pequenas quantias em dinheiro”, disse Toninho do Gloria, com informações do Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ-MT). E, por fim, o vereador relatou o caso do tio acusado de estuprar e filmar sobrinhas com menos de 10 anos, preso assistindo o vídeo das vítimas. “Ao ser questionado por soldados da PM, o acusado confessou que era ele quem estava nos vídeos das filmagens e as meninas eram parentes”, disse.