Da Redação
O lançamento oficial da campanha da candidata à Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) aconteceu ontem (20), juntamente com a inauguração do comitê central de campanha. Ela representa os Campos, que tentam retomar o poder, mas a tentativa da equipe de marketing é desvincular a imagem da candidata das gestões passadas da família para não herdar o desgaste de 40 anos de poder em Várzea Grande. Em seu material de campanha, a candidata é apresentada apenas como Lucimar.
Apontada como líder nas pesquisas de intenção de voto, Lucimar é a aposta dos Campos. O deputado federal, Júlio Campos (DEM), declarou que Lucimar é um nome novo, que não tem desgaste. “Lucimar é uma candidata leve, mulher e que tem amplas possibilidades de vencer”, apontou.
Questionado se Lucimar poderia herdar o desgaste da família Campos no município, o deputado Júlio, refutou a ideia. “Pode herdar, mas muito pouco. Nós, que somos políticos há mais tempo, já temos uma imagem desgastada, mas cada um é cada um e a Lucimar surge como o novo, ela é a verdadeira candidata da oposição”, declarou.
Lucimar enfrenta os candidatos Walace Guimarães (PMDB), que conta com o apoio do governo federal em aliança com o PT e com o governo estadual e o prefeito, candidato à reeleição, Tião da Zaeli (PSD). Mas, a candidata garantiu estar preparada para enfrentar dois candidatos com a máquina pública na mão. “Estou motivada para disputar estas eleições devido ao carinho que recebo da população e que irei retribuir com propostas”, enfatizou.
O cacique do DEM, senador Jayme Campos, garante que o partido fará uma campanha propositiva e não partirá para nenhum tipo de baixaria. No entanto, o senador é enfá- tico ao criticar os oponentes de Lucimar. “O Walace participou da gestão de Murilo Domingos (PR) e não tem autoridade para criticar a nossa gestão” alfinetou.
Já sobre as supostas informações em um dossiê levantadas pelo prefeito Tião da Zaeli, Jayme criticou: “Zaeli é um fanfarrão, se ele tem essas informações, então mostre, não fique especulando”.
Ao ser questionado sobre a esposa ser sua ‘testa de ferro’, Jayme esbravejou que exige respeito para com sua família. “Estou casado com Lucimar há 40 anos, ela não é minha testa de ferro. Família é sagrada e se mexer com eles, mexe com o velho aqui”, avisou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com