Pedofilia MT:MT24HorasNews:Cuiabá Várzea Grande:Polícia Militar prende em Dueré acusado de estupro contra mulher

(4º BPM – GURUPI)

Fonte: João Batista de Oliveira 
Site: MT24HorasNews www.mt24horasnews 
Contato: 
mt24horasnews@gmail.com 
Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: 
www.mt24horasnews.com.br 
Cenas Fortes MT 
mt24horasnews@gmail.com Política 120.000 mil acessos em Fevereiro Cuiabá e Várzea Grande 

Na manhã da última quarta-feira, 20, Policiais Militares de Dueré – TO prenderam em flagrante Milton Alves dos Santos, 31 anos, acusado de estupro seguido de roubo, contra uma mulher da mesma cidade.


A Polícia Militar foi acionada através do telefone que fica à bordo da viatura, oportunidade em que a vítima informou que havia sido estuprada, bem como, após a prática do crime, o acusado teria roubado o seu celular. A vítima informou ainda aos militares, as características do acusado e os dados do seu aparelho celular.


De acordo com a vítima, ao amanhecer, quando se deslocava pela Avenida Dom Alano, no Setor Aeroporto, na cidade de Dueré, foi seguida pelo acusado que a derrubou no chão, retirou-lhe a roupa, violentou-a sexualmente e logo em seguida evadiu-se do local levando consigo o celular da vítima.


Os Militares do Serviço de Rádio Patrulha saíram à procura do acusado que em seguida foi localizado na periferia da cidade, momento em que realizaram busca pessoal e encontraram um aparelho celular em seu bolso, o qual foi reconhecido pela vítima; tendo esta reconhecido também o acusado.


A Polícia Militar conduziu o acusado, a vítima e o aparelho celular para a Central de Flagrantes da cidade de Gurupi – TO, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante contra Milton, pela prática dos crimes de Estupro seguido de Roubo, previstos nos artigos 213 e 157, respectivamente, do Código Penal.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com