Pedofilia MT:Brasileiro pode pegar 30 anos de prisão por pedofilia nos EUA

Paulo dos Santos Silva Jr. Silva compareceu na quinta-feira (1) no Tribunal Distrital de Grand Junction, onde abriu mão de seus direitos à uma pré-audiência

O carioca Paulo dos Santos Silva Jr. também poderá pagar multa de até US$ 250 mil, informou Jeff Dorschner, porta-voz da Promotoria Pública em Denver

Um brasileiro foi preso como resultado de uma operação especial que visa caçar pedófilos antes que eles cometam os crimes, segundo as autoridades norte-americanas. O carioca Paulo dos Santos Silva Jr., de 31 anos, voou do Brasil especialmente para manter relações sexuais com uma mãe e suas duas filhas, de 4 e 14 anos. O réu foi detido no sábado (25 de fevereiro), após desembarcar no aeroporto internacional de Grand Junction, Colorado, e encontrar-se com um agente federal disfarçada de mãe das jovens.

A investigação começou em 31 de dezembro de 2011, quando um agente do Departamento de Imigração (CE) manteve diálogos constantes com um indivíduo através da internet, segundo documentos apresentados no tribunal. O agente fingia ser a mãe de uma menina de 4 anos e possuir uma enteada de 14 anos. Paulo disse que planejava viajar do Brasil aos EUA para manter relações sexuais com a mãe e suas duas filhas, conforme documentos.

O agente manteve várias conservas com o internauta, posteriormente identificado como Silva, que fez planos de viajar até Grand Junction. Após chegar ao aeroporto, o suspeito foi recebido pelo agente e repetiu o desejo de manter relações sexuais com e mulher e suas filhas menores de idade, sendo preso em flagrante por agentes do ICE.

Silva compareceu na quinta-feira (1) no Tribunal Distrital de Grand Junction, onde abriu mão de seus direitos à uma pré-audiência. Um juiz federal determinou que o réu fosse mantido preso sem direito à fiança até a resolução do caso.

“Nós não temos prioridades maiores que proteger nossas crianças de predadores sexuais”, disse o promotor público John Walsh. “Essa investigação vitoriosa evitou o abuso sexual de crianças e serve de aviso claro àqueles que se envolvem em conduta sexual inapropriada envolvendo menores de idade”.

A investigação está sendo conduzida pelo departamento de investigações do ICE.

“A prisão recente desse predador que viajou do Brasil até o Colorado demonstra que a exploração sexual de crianças é uma epidemia local, nacional e internacional”, disse Michael Holt, agente especial do ICE em Denver.

“Os nossos agentes locais atuou juntamente com a unidade HSI no Brasil para identificar e prender esse suspeito de atos sexuais predatórios”, acrescentou o agente, que supervisiona 4 áreas, incluindo Colorado, Montana, Utah e Wyoming.

Caso seja considerado culpado da acusação de viajar para manter relações sexuais ilícitas com um jovem menor de 12 anos de idade, Paulo dos Santos Silva Jr. pode ser condenado a até 30 anos de detenção e a pagar multa de até US$ 250 mil, informou Jeff Dorschner, porta-voz da Promotoria Pública em Denver.




_____________________________________________________________________________
Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso Portal na distribuição de mídia: www.todoscontraapedofiliamt.com.br
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostuma a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.
______________________________________________________________________________

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com