Os jogadores Jéfferson Cuero, Jhon Pajoy e Carlos Rivas, do time colombiano Once Caldas, foram acusados de abuso sexual, nesta sexta-feira, na cidade de Manizales, onde fica a sede do clube.
A informação foi passada à imprensa local pelo promotor Néstor Armando Novoa, que não revelou a identidade da suposta vítima.
A equipe colombiana, que na última quarta foi eliminada da Pré-Libertadores pelo Internacional-RS, colocou-se à disposição das autoridades para esclarecer o caso.
Reuters
O atacante Jhon Pajoy (de branco) disputa bola com o brasileiro Ney, do Inter, pela Pré-Libertadores
Os três atletas estavam na cidade de Cali, junto com a delegação, para o duelo contra o Deportivo, válido pelo Campeonato Colombiano. A partida será realizada ainda neste sábado.
Porém, por causa da acusação, eles retornaram a Manizales para prestar depoimento à polícia da cidade.
Em nota oficial, o Once Caldas disse que crê em 'mal-entendido, pois os três jogadores acusados têm mostrado uma boa conduta e nunca foram vistos em atos contra a disciplina'.
Em decorrência dos desfalques, César Taján e Luis Carlos Murillo foram chamados para completar o plantel. Ante o Inter, Pajoy e Rivas foram titulares. Cuero entrou na segunda etapa.
Com agências internacionais
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com