Pedofilia:Portal Todos Contra a Pedofilia MT poderá sair do ar por falta de apoio: Menina de 9 anos é mais uma vítima de estupro em Araguari


O acusado Marcelo Miranda Pereira foi preso pela
Polícia Militar pouco depois do fato
Da Redação - Mais um crime de abuso foi registrado em Araguari: Marcelo Miranda Pereira, de 29 anos, foi preso ontem suspeito de abuso sexual contra uma menina de 9 anos. O crime aconteceu na casa da vítima, situada na região central.

A mãe da criança disse à Polícia Militar que encontrou Marcelo na residência e a filha gritando que ele havia tentado estuprá-la. A vítima ainda relatou que o rapaz trancou o irmão de 5 anos no banheiro, momento em que simulou estar armado e fugiu do local em um veículo VW Santana, cor vinho.

De acordo com informações da PM, o suspeito não tinha nenhuma relação com a família. Para entrar na residência, disse à criança que foi chamado pela mãe para consertar um aparelho eletrodoméstico. O veículo utilizado na fuga era do patrão de Marcelo Miranda.

A PM montou um cerco bloqueio com várias viaturas para localizar o infrator a partir da descrição feita pela menina. Pouco tempo depois ele foi encontrado no bairro Santa Helena, em um estabelecimento onde trabalhava. Após ser reconhecido pelas vítimas, a PM o encaminhou à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo testemunhas, um veículo semelhante foi visto na região um dia antes do crime. O autor negou ter cometido qualquer abuso no momento da prisão. “Segundo a lei, ato libidinoso também configura estupro,” ressaltou o capitão Magno, um dos responsáveis pela apreensão.

As crianças foram levadas ao Pronto-Socorro Municipal e posteriormente à Santa Casa de Misericórdia. Os envolvidos prestaram declarações na tarde de ontem.

Abuso infantil

Em fevereiro do ano passado, a Polícia Militar registrou sete casos de abuso sexual contra menores. Esse ano, outros dois casos chocaram a comunidade: no dia 21 de janeiro, Antônio Marques da Silva (31 anos) foi preso suspeito de ter espancado e estuprado uma garota de 4 anos. O crime teria ocorrido em uma construção na avenida Minas Gerais.

No dia 24, Luciano José de Sousa (36 anos), serviços gerais, teria estuprado sua sobrinha de apenas 7 anos. De acordo com a PM, a garota reclamou de dores para a mãe e seu irmão confirmou ter presenciado o tio saindo com a vítima de um cafezal nas proximidades da casa da família.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com