O advogado Marcio Dal Piva pediu a prisão domiciliar do idoso, denunciado por prática de abuso sexual contra filha e netas no município de Seara. O homem foi indiciado pela conduta de estupro praticado contra a filha, o que pode resultar em pena de reclusão de seis a 10 anos, e estupro de vulnerável praticado contra as "netas", com pena de reclusão de oito a 15 anos. As netas, que podem ser suas filhas, fruto do crime de abuso sexual, foram encaminhadas na época das investigações para exame no Instituto Geral de Perícias (IPG).
Segundo informações do advogado Marcio Dal Piva a saúde do idoso é precária, por isso, está sendo solicitada a prisão domiciliar. Existe a possibilidade de que o denunciado tenha que passar por uma cirurgia. Ele está detido no Presídio Regional de Concórdia. O idoso confirmou que manteve relações com a filha, mas negou que tenha abusado das netas.
O promotor Marcelo Francisco da Silva, da comarca de Seara, ofereceu a denúncia contra um idoso, suspeito de abusar sexualmente da filha e das duas filhas netas. O agressor foi acusado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com