Pedofilia MT: Jovem é acusado de abusar de menino

O jovem Elinaldo Oliveira Paz, de 22 anos, foi preso ontem de manhã em sua casa no bairro Altos da Glória, em Cuiabá. Ele é acusado de abusar sexualmente de um menino de 5 anos que é seu vizinho. O crime ocorreu em junho do ano passado e as investigações realizadas pela Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital concluíram pelo abuso sexual. Desde então, Elinaldo teve a prisão preventiva decretada. Ao saber da decisão judicial, desapareceu de Cuiabá sendo preso em sua casa para onde retornou após sumir alguns meses.

Segundo os policiais, em junho do ano de 2011, Elinaldo convidou o menino entrar em sua casa e aproveitou para abusar da criança. Após o ato, a vítima, muito assustada, contou o ocorrido para seu irmão mais velho, que acionou a polícia.

O garoto recebeu, de imediato, acompanhamento da Deddica, que conseguiu comprovar o fato através de laudos psicossocial emitido pelos profissionais que atuam na Especializada e laudo pericial expedido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Desde dezembro, ao saber que estava com a prisão decretada, Elinaldo desapareceu de sua casa. Os policiais, então, começaram a investigar o seu paradeiro. “Recebemos informações de que ele estaria em sua residência nos próximos dias e montamos campana para cumprir o mandado e prendê-lo”, informou a delegada Liliane Murata, responsável pelas investigações.

Na Delegacia, o jovem foi interrogado e negou ter abusado sexualmente do garoto. Disse que tudo é “fantasia” da criança. Os policiais informaram que Elinaldo foi levado a uma unidade prisional da Capital, ficando à disposição da Justiça. O menino continua recebendo acompanhamento médico e psicológico. (AR)

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com