A Operação Lei e Ordem resultou na interdição de duas casas noturnas e na multa de outras três por falta de alvará de funcionamento. Foram detidas 15 pessoas, sendo 11 homens e quatro mulheres – todos levados para a Central de Flagrantes, mas liberados posteriormente. Eles são acusados de exploração sexual. A operação ocorreu anteontem à noite na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande.
Na operação, casas noturnas e motéis foram vistoriados para saber se havia exploração sexual de adolescentes, mas somente uma menina de 15 anos foi flagrada num motel, com o namorado. Como não houve nada de anormal, o caso foi liberado.
Os trabalhos foram concentrados naquela região porque é lá onde funcionam dezenas de motéis e casas noturnas ligadas à prostituição, inclusive de menores.
Na operação, participaram policiais militares, representantes do Ministério Público, da Secretaria Municipal de Fazenda, Juizado da Infância e Juventude e também o Corpo de Bombeiros.
Segundo o Ministério Público, havia a denúncia de que muitas adolescentes freqüentavam bares próximos de motéis. Uma vez numa região de prostituição, acabam fazendo programas com clientes nos motéis próximos.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com