Emanuel disse ainda que iria se filiar ao Solidariedade para disputar o Governo, mas que seria uma traição ao seu partido
Em live na noite desta terça-feira (05.04), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, disse que desistir da disputa ao Governo do Estado nas eleições de 2022 não foi fácil, agradeceu o apoio das lideranças políticas e empresárias, ratificou que tinha de ir para o embate direto com o governador Mauro Mendes, mas alegou que ficou tudo para última hora.
“Foi a decisão política mais difícil da minha vida pública. Eu queria muito entrar nessa disputar para podermos fazer por Mato Grosso o que temos feito em Cuiabá. Minha família não queria. Mas eu sou do embate e do enfrentamento”, declarou.
Emanuel disse ainda que iria se filiar ao Solidariedade para disputar o Governo, mas que seria uma traição ao seu partido. “Ia ser uma traição ao MDB. Conversei com as lideranças nacionais do meu partido e foi tudo em cima da hora. É necessário honrar essa cadeira que o povo cuiabano me colocou”, disse.
Durante a live, Emanuel agradeceu ainda a Federação dos partidos PT, PCdoB e PV que, segundo ele, teria fechado apoio pelo seu nome como candidato a governador. “A federação fechou no nosso nome pois tem a mesma bandeira que levantamos em Cuiabá”.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com