Um caso de pedofilia está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil e envolve um profissional liberal. De acordo com as investigações uma criança foi usada sexualmente por um advogado e professor de Sobral, residente no bairro Campo dos Velhos.
Autuado em flagrante, o advogado Stanley Jony Fernandes que é casado e pai, está recolhido na sede do 3º BPM e aguarda pronunciamento da justiça.
A criança de 9 anos, foi levada da casa onde mora até a residência onde a mãe trabalha. No caminho o acusado levou a criança à margem esquerda onde foi acariaciada pelo acusado, que após o ato libertou a criança que seguiu para residência onde a mãe trabalha e contou o que teria acontecido.
A família da criança pertence a Igreja Evangélica Testemunhas de Jeová e o acusado também pertence a mesma igreja o que facilitou a identificação do advogado.
Segundo relato, de testemunhas o advogado ainda foi ao culto após a prática do delito, onde ficou sentado ao lado da esposa e da filha. Fonte: Wilson Gomes.
Isso é muito complicado: a gente tem de começar a ter coragem de denunciar e levar até as últimas consequências cada vez mais, porque se não denuncia então não fica nada registrado e o mesmo covarde sai sempre limpo para fazer de novo até alguém do Céu ou da Terra intervir! A gente vai ter de aprender a reconhecer o que não presta num País tão cheio de comportamentos controversos como o nosso! A gente vai ter de aprender a ter um grau de consciência da própria vontade extremamente aguçada cada vez mais cedo para conseguir reagir na primeira vez e no princípio! Isso é muito complicado! É um absurdo: o homem adulto lobo do próprio homem criança/adolescente!
ResponderExcluirQue absurdo: um homem e mulheres adultos nascidos, criados e amadurecidos sem ética de respeito ao limite do próximo e nem de si mesmos!
Me lembro do tempo antes do dilúvio que dizimou tudo na Bíblia e a ciência também tem confirmado: parece que todo mundo tá somente piorando, ninguém quer prestar!