A Polícia Civil de Poços de Caldas, no Sul de Minas, instaurou inquérito para apurar o suposto abuso de uma menina de 12 anos que afirma ter tido relações sexuais com 45 homens em um só dia. Os investigadores querem descobrir se o relato é verdadeiro e as circunstâncias em que o episódio teria acontecido. Para isso, vão ouvir os suspeitos de participar da ação. O crime teria ocorrido próximo a um campo de futebol, na zona rural.
Nesta quarta-feira (22), conselheiros tutelares se reuniram na tentativa de definir o que será feito com a garota assim que ela tiver alta do hospital onde está internada devido a lesões na vagina. Médicos já descobriram que a menor contraiu doença sexualmente transmissível (DST).
A menina já era monitorada pelo Conselho Tutelar desde o ano passado. Ela teria dito que fazia sexo com outros dois homens, um de 19 e outro de 31 anos, desde que tinha 9 anos. Em troca, ganhava roupas.
Os conselheiros afirmam que chegaram a pedir o encaminhamento da menor a um abrigo, no fim de 2011, mas a Justiça teria negado sob o argumento de que a garota tinha casa.
Porém, segundo uma conselheira que se identificou como Ana Lúcia, os pais da menina, que trabalham em plantações na região, já teriam demonstrado que não conseguem cuidar da filha. Ela passa o dia sozinha em casa ou andando pelo bairro, em situação de abandono. A mãe seria alcoólatra.
O Conselho Tutelar ainda não tem uma definição sobre o destino da menina. O juiz que negou o pedido de colocá-la em um abrigo está fora da cidade.
Socorro, meu Pai eterno! Socorro! Será que basta mesmo ser homem para fazer o que quiser com quem quiser? Meu Pai será que ninguém vê isso?
ResponderExcluir