Pedofilia MT: Tio é acusado de abusar de sobrinha

A polícia prendeu anteontem um homem de 61 anos suspeito de tentar abusar sexualmente da própria sobrinha. O crime envolvendo uma menina de 10 anos teria ocorrido no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a menina contou à mãe que estava na casa do tio Adenildo Ferreira da Silva, quando este tirou a roupa e tentou forçar a relação sexual. Diante da sobrinha, que chorava e estava muito assustada, o suspeito teria ficado somente na ameaça e teria dito à sobrinha para que não contasse para os pais, caso contrário a mataria.

Porém, a mãe começou a desconfiar do comportamento da filha, que andava muito triste e estranha. A menina, então, acabou contando o fato para a mãe, que acionou a Polícia Militar.

Entretanto, como a tentativa teria ocorrido em dezembro do ano passado, Adenildo Silva foi liberado por já ter passado o período de flagrante. O caso, no entanto, será investigado pela Delegacia da Mulher e do Idoso de Várzea Grande, que também é responsável por casos referentes a estupro de vulnerável.

TIJUCAL - Ainda nesta semana, a Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá, prendeu em flagrante Daniel Bruno da Silva, de 30 anos, acusado de estuprar uma menina de oito anos Ele é vizinho da vítima, que mora no bairro Tijucal.

Segundo a polícia, durante a madrugada, por volta das 5 horas, ele entrou na casa da família e tentou abusar da criança, que acordou assustada e gritou. Os pais acordaram e foram até o quarto da filha, mas o suspeito já tinha conseguido sair, porém, deixou o celular cair. Pelo aparelho, os policiais confirmaram a identidade do suspeito e efetuaram sua prisão, no bairro.

Na Delegacia, a criança apontou o suspeito, sem dúvidas, entre outros quatro homens. Daniel da Silva foi autuado em flagrante pela delegada Liliane Murata, por estupro de vulnerável, e encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com