Baseado na lei “ficha limpa” federal, o vereador Marcos Antonio de Moraes – Marcos Boro, propôs projeto de lei 70/2010 algo semelhante para ser aplicado em âmbito municipal. De acordo com seu projeto de lei, o Executivo não poderia mais contratar funcionários em comissão condenados pela Justiça Eleitoral, por crimes contra o patrimônio público, lavagem de dinheiro, meio ambiente, dentre outros.
O parlamentar emitiu uma nota destacando que em virtude do projeto ficha limpa ser uma necessidade á administração municipal, e em virtude da possibilidade de pedido de vistas de vereadores que reclamam a autoria do projeto não votado no ano de 2010,projeto 70/2010,o parlamentar solicitou a retirada do mesmo para satisfação do ego dos referidos vereadores,diz Marcos Boro,ele resaltou que o seu objetivo é que a lei entre em vigor e não para que ele seja exaltado.
Marcos Boro destacou que pede a Deus para que possa iluminá-los e solicitou a retirada do projeto,e pediu para que seja comunicado com urgência aos referidos vereadores a sua retirada para que possam tranquilamente entrar com o mesmo,já que não pedirei vistas e nem mesmo deixarei de votar no referido projeto.
Marcos Boro destacou que Várzea Grande é bem maior que todos nós.E que o orgulho e o egoísmo sejam algo que a cada dia possamos retirar de nossas vidas.
Único vereador encontrado na câmara muncipal, Toninho do Gloria destacou que ainda não tem conhecimento do caso e ressaltou que se realmente estiver acontecendo essa situação vai solicitar uma reunião entre os vereadores para que juntos possam encontrar uma saida, não posso falar por ninguém porém se fosse ao meu caso, eu convidaria o vereador Marcos Boro que apresentou o projeto la em 2010 para ser o prepositor em 2011 o outra parlamentar entregaria como coautor, entendo que seria uma decisão mais justa,destacou Toninho do Gloria e voltou a ressaltar se isso realmente estiver acontecendo,finalizou Toninho do Gloria.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com