Mons. Luis(E) e Raimundo
O juiz da 1ª Vara da Infância e da Juventude de Arapiraca, João Luis Azevedo Lessa, divulgou na tarde de hoje a sentença contra os monsenhores Raimundo Gomes e Luis Marques e o padre Edilson Duarte. Eles foram condenados pelo cfrime de pedofilia, contra três coroinhas.
O monsenhor Luis Marques, que aparece num vídeo fazendo sexo com o coroinha identificado como Fabiano da Silva, foi condenado a 21 anos de prisão. O monsenhor Raimundo Goes, recebeu pena de 16 anos de prisão. O padre Edilson Duarte também foi penalisado com 16 anos de reclusão. A Justiça ainda aplicou uma multa de R$ 1.800 reais para cada um dos condenados.
Os três religiosos não foram presos. Os seus advogados terã, agora, um prazo de cinco dias para recorrer da decisão, junto ao Tribunal de Justiça
O juiz João Luiz de Azevedo Lessa, informou que o processo tem quatro volumes com mais de mil páginas e é muito complexo.
Os religiosos eram réus no processo que apurou delitos de atentado violento ao pudor contra os ex-coroinhas Fabiano Silva Ferreira, Cícero Flávio Vieira Barbosa e Anderson Farias Silva, de acordo denúncia apresentada em março de 2010 pelo Ministério Público Estadual (MPE).
As investigações do Ministério Público e Polícia Civil acusaram os religiosos de prometer vantagens econômicas às vítimas em troca de sexo.
As investigações do Ministério Público e Polícia Civil acusaram os religiosos de prometer vantagens econômicas às vítimas em troca de sexo.
Setores da Igreja Católica, principalmente os Grupos de ECC(Encontro de Casais com Cristo), implantado em Arapiraca pelo monsenhor Luis Marques vêm realizando uma manifestação interna, com o fim de defender o religioso.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com