PEDOFILIA MT:Antes cortejados religiosos acusados de pedofilia enfrentam o ostracismo

Antes cortejados religiosos acusados de pedofilia enfrentam o ostracismo
Saiu a sentença contra os ex-líderes da Igreja Católica em Arapiraca, Monsenhor Luis Marques, Monsehor Raimundo Gomes e padre Edilson Duarte. Juntos os três foram condenados a 53 anos de prisão( a maior pena foi para Luis Marques: 21 anos). O resultado foi divulgado ontem pelo juiz da Infância e da Adolescência de Arapiraca, João Luis Azevedo Lessa. Os religiosos foram acusados e condenados por pedofilia. As vítimas teriam sido três coroinhas.

O que chama a atenção, além da condenação histórica, é o silêncio de parte da sociedade arapírquense, diante do episódio. Antes das denúncias devastadoras para a reputação dos clérigos, políticos, empresários e outros membros da classe dominante de Arapiraca viviam rodeando os religiosos, tidos como verdadeiros homens santos e donos de uma influência inquestionável junto aos seguidores da Igreja Católica Apostólica Romana em Arapiraca. O rebanho é grande.

É esse silêncio compreensível? Luis Marques, Edilson Duarte e Raimundo Gomes são mesmo pedófilos? Por que, agora, os que antes os que os cortejavam se escondem sob o manto da hipocrisia? Como Daniel o trio foi jogado na cova dos leões.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com