Fazem exatamente 20 dias que a mãe de uma criança em Camboriú está sem o seu filho. O pequeno Lucas tinha três dias de vida quando foi raptado por uma mulher de aproximadamente 40 anos, loira e obesa. A mulher se dizia conselheira Tutelar e levou a mãe e a criança até o posto de saúde e posteriormente ao hospital. No momento em que a mãe entrou para a consulta, a mulher fugiu com a criança em um veículo de cor branca, quatro portas, que pode ser fiesta ou corsa sedan.
Nesta quarta feira, dia 14 de dezembro, a mãe da criança irá conversar com a imprensa na sede do Núcleo de Prevenção às Drogas e Pedofilia para solicitar ajuda. Será às 14:00 hs na rua José Rebelo da Cunha, 290, em Camboriú. O objetivo é fazer uma divulgação maior do retrato falado da mulher que raptou a criança, bem como da foto do bebê raptado.
Até o momento não temos nenhuma informação concreta que possa levar ao paradeiro da criança. Policiais da D.I.C, conselheiros Tutelares e membros do Núcleo de Prevenção às Drogas e a Pedofilia trocam informações para buscar pistas e tentar localizar a criança.
Informações poderão ser repassadas ao:
Conselho Tutelar de Camboriú - (47) 3365 5251
Polícia Civil - 181
(47 3264 6614 ou
através do site: www.camboriucombateapedofilia.com.br
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com