PEDOFILIA MT:Bebê de um ano é internado após sofrer violência sexual, no Sul do ES


Um bebê de um ano e oito meses foi violentado sexualmente, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na noite deste domingo (18). O agressor, de 26 anos, foi preso e confessou à polícia que abusou do menino enquanto ele dormia. O bebê está internado e precisará passar por cirurgia.
Uma vizinha contou que a mãe da criança foi até a casa dela, pedindo ajuda, sem saber o que fazer com a dor que o filho sentia. "Ela achou que ele estava com gases, mas quando fui olhar percebi que ele tinha sido violentado. A mãe entrou em desespero", disse.
Segundo a polícia, o bebê foi abusado sexualmente pelo companheiro da mulher que costumava cuidar do menino na ausência dos pais, dentro da casa dela. A criança foi levada ao Hospital Infantil, por membros do Conselho Tutelar, pais e pela polícia, e passou por um exame de corpo de delito, que confirmou o abuso.
"Em contato com os autos, pudemos observar claramente que essa não foi a primeira vez que ele violentou crianças. A própria companheira dele, que hoje convive com ele e tem dois filhos, relata isso nos autos. Entretanto, esses autos, na época, não chegaram ao conhecimento da polícia", explicou a delegada Ancila Zanol.
A tia da criança está indignada. "Como um homem de 26 anos faz isso com um bebê de um ano? A gente quer ver justiça sim, tanto a do homem como a de Deus", disse.
A delegada faz um alerta aos pais, para que investiguem as pessoas com quem deixam seus filhos. "Não duvido que a mulher que cuidava dessa criança seja uma pessoa boa e amiga da mãe dele, mas veja bem a situação desse elemento, companheiro dela, com um histórico de bebida, drogas e abuso de crianças. Como confiar em um elemento desses?", questiona.
O menino deve ficar internado no hospital por, pelo menos, 28 dias. O laudo médico confirmou que ele teve lesão grave e precisará passar por uma cirurgia. O agressor pode pegar de 10 a 20 anos de prisão, segundo a delegada.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com