Polícia Federal prende em flagrante menor que comandava tráfico de drogas no Parque do Lago em VG

Polícia Federal prende em flagrante menor que comandava tráfico de drogas no Parque do Lago em VG
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
TAMANHO DA LETRAA A A
Foto: PF
A Polícia Federal de Mato Grosso, durante operação de combate ao tráfico de drogas no Estado, realizada ontem (13.06) a noite em Várzea Grande.
 
A Polícia Federal de Mato Grosso apreendeu uma pistola, três revólveres, 21 mil reais em espécie e um quilo de pasta basedurante operação de combate ao tráfico de drogas no Estado, realizada na noite de ontem (13.06), no Parque do Lago, em Várzea Grande. 

O menor L.J.A.O. foi preso em flagrante por comandar o tráfico. De acordo com a PF, ele era especialista no abastecimento de pontos de venda de drogas (bocas-de-fumo) no Parque do Lago e adjacências, pontos estes operados por seus associados. 

A abordagem foi realizada no momento em que L.J.A.O. saía de uma escola e se dirigia ao seu veículo, acompanhado de uma mulher. Os policiais solicitaram os documentos de identidade e iniciaram uma vistoria no interior do carro, onde foi encontrado um invólucro contendo a substância esbranquiçada, com características e cheiro de cocaína, cujo narco-teste indicou positivamente para esta substância.

Em razão das evidências de traficância praticada por L.J.A.O. e dos fortes indícios de que guardava a droga que vendia em sua casa, os policiais dirigiram-se a sua residência e lá localizaram duas garrafas de 600 ml contendo pedras com características de crack/cocaína, assim como um tubo plástico contendo trouxinhas típicas àquelas vendidas a usuários de cocaína.
Na cozinha, foi encontrada uma balança de precisão e no quarto do casal, embaixo do guarda-roupa, as armas e uma caixa cheia de dinheiro – a maioria das notas eram miúdas ou seja, trocadas, o que evidenciou que tratava de dinheiro de tráfico. Na caixa junto com os valores havia um pedaço de papel com uma fórmula para mistura de pasta base.

O menor foi conduzido à sede da Polícia Federal, onde foi ouvido e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.

por Rojane Marta/VG Notícias com PF

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com