Padrasto é preso e confessa ter matado a enteada de um ano

Padrasto é preso e confessa ter matado a enteada de um ano
Publicado em :23/06/2011 às 14:37
TAMANHO DA LETRAA A A
Foto: Divulgação
Preso acusado de matar bebê asfixiada.
 
Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (22.06) por matar a enteada de 1 ano e 4 meses por asfixia no município de Aripuanã (1.002 Km ao Noroeste de Cuiabá). O crime ocorreu no último sábado (18). Ele foi localizado em uma residência própria no município através de denúncias da comunidade.
Segundo a Polícia Militar do município, Rodiney Moreto Zuconelli, confessou ter agredido a criança e alegou que não sabe o motivo de ter cometido o homicídio, já que a menina estava dormindo e ele a agrediu e a enforcou com as próprias mãos. A mãe da bebê Kamile Ferreira Rodrigues, saiu para trabalhar e quando retornou para casa encontrou a filha já sem vida.
Ela denunciou o marido aos policiais e ao chegarem no local encontraram sangue e uma corda utilizada por Rodiney, que tentou se suicidar e fugiu em seguida. De acordo com Instituto Médico Legal (IML), a criança não foi violentada sexualmente, mas tinha sinais de agressão pelo corpo todo. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e vai responder por homicídio triplamente qualificado.

Gazeta Digital

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com