Índio da Costa tem carteira apreendida em blitz da Lei Seca

Índio da Costa tem carteira apreendida em blitz da Lei Seca
Publicado em :23/06/2011 às 15:07
TAMANHO DA LETRAA A A
Foto: Divulgação
Segundo a assessoria de imprensa do governo do Rio, o veículo, uma Hilux, foi parado na Rua Bartolomeu Mitre por volta das 23h.
 
O candidato à vice-presidência da República na chapa de José Serra nas eleições de 2010, o empresário Índio da Costa foi parado em uma blitz da Lei Seca no Leblon, na Zona Sul do Rio, e teve a carteira de motorista apreendida ao se recusar a fazer o teste do bafômetro, na madrugada desta quinta-feira (23.06).

Segundo a assessoria de imprensa do governo do Rio, o veículo, uma Hilux, foi parado na Rua Bartolomeu Mitre por volta das 23h. O carro só foi liberado depois que o presidente regional do PSD apresentou um condutor habilitado, que dirigiu o veículo para ele.

Em seu Twitter, Índio disse que se recusou a fazer o teste porque teria bebido vinho durante o almoço.

"Bebi um vinho no almoço e não sei a duração do efeito para o bafômetro. Preferi não soprar. Um amigo dirigiu meu carro até a casa. Minha carteira ficará no Detran por 5 dias."

Mesmo tendo a habilitação apreendida, o político parabenizou a competência e seriedade com que o governo do Rio tem feito as operações da Lei Seca.
 

O Globo

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com