Condenado por estupro da enteada é capturado após fugir da cadeia
Foragido da penitenciária desde 2008, onde estava preso pelo crime de estupro, foi capturado pela Polícia Militar no bairro Abadia. Após dar um nome falso aos policiais, José Paulo Santana, 45 anos, revelou sua verdadeira identidade e foi constatado o mandado de prisão pelo crime de estupro contra sua enteada.
Os militares da viatura 16722, sargento Renê e soldados Rubens-Mar e Juliana, realizavam operação antidrogas no bairro Abadia quando abordaram o suspeito na praça João Batista de Carvalho, conhecida como "praça do pó". Com José, os policiais localizaram uma bucha de maconha.
Conduzido até a Aisp do bairro Abadia para confecção do Registro de Evento de Defesa Social (Reds) pelo uso de drogas, não constou no sistema da PM o nome Marco Antônio Santana, que foi passado pelo suspeito. Indagado pelo fato de omitir o nome, ele assumiu e revelou que se chama José Paulo Santana.
Ao verificar no sistema, foi confirmado um mandado de prisão em desfavor dele pelo crime de estupro. “Ele está foragido desde dezembro de 2008, contando que ficou na penitenciária por dois anos, depois de ser preso por estuprar a enteada”, explicou o sargento Renê.
José confessou ainda que foi liberado pelo benefício do saidão de fim de ano e não retornou à penitenciária. Detido, ele foi levado à delegacia para, em seguida, ser encaminhado de volta à penitenciária.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com