De acordo com a vítima, quando ela tinha seis anos ele começou a molestá-la e dois anos mais tarde ela teria sido estuprada
Um homem foi preso na última semana em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, acusado de estuprar a filha de 12 anos desde que ela tinha apenas seis, de acordo com informações da Rádio Banda B. Policiais da Delegacia da cidade investigam ainda se ele teria abusado sexualmente do filho caçula, de 11 anos.
A menina só falou com a tia sobre as agressões após a mãe denunciar o pai por ter sido espancada. Ela disse à parente que não era só a mãe que havia sido agredida e que o pai também tinha lhe molestado e a ameaçado várias vezes. De acordo com a vítima, quando ela tinha seis anos ele começou a molestá-la e dois anos mais tarde ela teria sido estuprada.
O pai da menina foi preso no seu local de trabalho e, no início, negou os crimes à polícia. Depois, ao ser interrogado, admitiu que os abusos aconteceram quatro ou cinco vezes. De acordo com o pai, ele apenas ficava deitado sem roupa com a menina, mas sabia que isso era errado. Entretanto, exames apontam que a menina não é mais virgem.
O acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Piraquara onde deverá responder pela acusação de "estupro de vulnerável", com pena que varia de oito a 15 anos de prisão. A menina foi levada para o Instituto Médico Legal de Curitiba, (IML) acompanhada pelo Conselho Tutelar de Campina Grande do Sul, para a realização de novos exames.
Pai é preso acusado de molestar filha durante seis anos
agosto 19, 2010
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com