O senador destacou o papel da imprensa na luta contra a pedofilia

O senador destacou o papel da imprensa na luta contra a pedofilia


O senador Magno Malta encaminhou referências elogiosas a jornalista Érica Vaz, do Jornal A Tribuna, pela Reportagem Especial denunciando os abusos contra crianças em todos os segmentos sociais. A repórter mostrou que a sociedade despertou para uma triste realidade que ameaça o futuro de uma nação.


A reportagem cita a cooperação do Ministério Público na luta contra a pedofilia. A Procuradora Catarina Gazele disse que a justiça é lenta para determinar a quebra do sigilo da internet, objeto de muitas investigações.

A jornalista citou a Operação Tapete Persa, da Polícia Federal, mostrou o perfil do criminoso, a conivência de familiares das vítimas de abusos sexuais, a pena de até 15 anos para os pedófilos e publicou o número do telefone que as pessoas devem utilizar para denunciar os casos de pedofilia.

O A Tribuna destacou que o trabalho intenso do senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia e abordou os envolvimentos, as prisões do médico e do professor investigados pela Polícia Federal. Magno Malta informou que a CPI da Pedofilia vai ouvir todos os alvos detectados pela PF.

O senador orientou também as criança a não permitir que ninguém toque em seus corpos. Ele disse que seu trabalho no Senado está focado também na luta pela diminuição da maioridade penal. “Monstros considerados pela lei como adolescentes estão matando e estuprando e ficando impunes”, disse o senador que já ficou conhecido na internet como o “pai das crianças do Brasil”.



0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com