O crime que barbarizou inúmeros moradores do bairro Socialista aconteceu durante esta madrugada em uma residência localizada na zona leste da capital. Na ocasião, Raimundo Gomes de Souza (48) atirou em suas próprias filhas sendo elas uma adolescente de 15 anos e outra de idade não divulgada, devido às mesmas terem o denunciado por abuso sexual em um conselho tutelar da capital.
Conforme relatos prestados pelas mães das vitimas e outras testemunhas no boletim de ocorrência n° 94/2010 registrado no DECC (Delegacia Especializada em Crimes Contra Vida),dão conta de que Raimundo estava desaparecido desde o último abuso praticado há cerca de 10 meses. Nesta terça-feira, quando tomou conhecimento da denuncia, Raimundo se dirigiu até a residência da ex-mulher, onde invadiu o quarto das filhas e passou a disparar contra as mesmas.
Mesmo feridas as jovens perdendo muito sangue conseguiram fugir e escapar da morte, pedindo ajuda de vizinhos que acionaram o SAMU e as conduziram até o Hospital João Paulo II onde estão internadas em estado grave na UTI.
Depois de ter praticado o atentado, Raimundo ainda de posse da arma de fogo disparou contra a sua própria cabeça e morreu na hora. A mãe das vitimas deixou claro que no último abuso que Raimundo teria praticado contra a menor, a mesma engravidou e deu vida a uma criança que hoje tem quatro meses de vida.
MONSTRO – Pai que abusava sexualmente das filhas se mata após atentar contra a vida das crianças
agosto 19, 2010
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com