Manifestação contra pedofilia se confunde com campanha política
Além de faixas com dizeres “Todos contra a pedofilia”, as pessoas que participaram da manifestação ostentavam bandeiras e adesivos do candidato.
16h50, 19 de Agosto de 2010Vanessa Alencar e Priscylla Régia
O que era para ser apenas uma manifestação contra a pedofilia se confundiu com campanha política na tarde desta quinta-feira, 19, no Centro de Maceió, quando um grupo de pessoas deixou o comitê eleitoral do deputado federal Antônio Carlos Chamariz (PTB), no Beco São José, em direção a Rua do Comércio.
Além de faixas com dizeres “Todos contra a pedofilia” – campanha nacional liderada pelo senador Magno Malta (ES) e coordenada por Chamariz em Alagoas - as pessoas que participaram da manifestação ostentavam bandeiras e adesivos do candidato.
Questionado sobre o assunto, Chamariz disse à reportagem que não tinha se atentado para o fato de que as pessoas estavam ostentando bandeiras da campanha. Ele explicou que a manifestação foi organizada pela sua equipe e ele apenas deu apoio ao evento.
“Pretendemos fazer a manifestação em outros municípios, para chamar a atenção para o tema. Em Alagoas, os casos de pedofilia cresceram 250% nos últimos anos”, destacou.
O parlamentar também disse que a manifestação de hoje reuniu não somente integrantes de sua equipe, mas familiares de vítimas da pedofilia. A reportagem não conseguiu localizar nenhum familiar no local.
A caminhada está prevista para terminar às 18h, com a celebração de um culto na Rua do Comércio.
Denúncias
Quem quiser denunciar casos de pedofilia pode entrar no site www.todoscontraapedofilia.com.br. O site também reúne os telefones para denúncias e várias matérias jornalísticas divulgadas em todo o País – considerado o maior consumidor de pornografia infantil do mundo - denunciando crimes de pedofilia.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com