Magno Malta participou do encontro de aposentados em Vitória
O auditor da Receita Federal do Espírito Santo, Guilherme Azevedo, disse no 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas do Estado do Espírito Santo, realizado na tarde desta quarta-feira (11), no Clube Anchietinha, em Jucutuquara, Vitória, que os aposentados e pensionistas querem a permanência do senador Magno Malta (PR) no Senado da República.
Para Guilherme Azevedo a presença do senador Magno Malta, que se tornou uma referência nacional, no evento, foi muito importante. Isto porque Malta tem representatividade e tem ações voltadas para as classes sociais mais sofridas. “Estamos contando com o senador Magno Malta e ele não vai se arrepender, porque saberemos retribuir nas urnas”, disse o auditor.
O Encontro de Aposentados e Pensionistas acontece em conjunto com a Conferência Brasileira dos Aposentados (COBP) e visa a reforçar a luta dos aposentados e pensionistas em todo o País, fortalecendo as entidades capixabas. Participaram também do encontro a Associação dos Contribuintes Assistidos da Valia (AposVale) e Associação dos Aposentados, Pensionistas e Empregados das Empresas Patrocinadoras da Valia (APECOVALE), dos Estivadores e dos Portos e o Grupo de Idosos Superioridade de Campo Grande.
A luta dos aposentados e pensionistas do INSS está voltada neste momento para derrubar o desconto de 11% sobre seus vencimentos. “Os aposentados já deram suas contribuições ao País e por isso não se justifica descontos de quem não está trabalhando”, disse Guilherme, apontando para a solução. Trata-se da PEC 555-2006, que visa a reverter a Emenda Constitucional 41 que instituiu em 2003 a cobrança deste desconto.
“Por se tratar de um senador que tem credibilidade, a presença de Magno Malta neste encontro foi fundamental. Contamos com ele em nossa luta e o senador conosco nas urnas em 3 de outubro”, pontuou Azevedo para acrescentar que o senador é voz dos aposentados no Congresso Nacional.
Para o Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Companhia Vale do Rio Doce, Antônio Vitor Ramalho, a categoria já reconheceu que Magno Malta tem o respeito da categoria e representatividade em todo o País. “Precisamos de Magno Malta no Senado. Ele tem que continuar”, disse Vitor Ramalho.
O mesmo pensamento tem o vice-presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas do Espírito Santo (AAPES), Silvio Pereira.
Aposentados contam com Magno Malta no Congresso Nacional
agosto 19, 2010
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com